Blog

Tutor&Pet e Blist juntos para que tutores brasileiros cuidem melhor do seus pets nos EUA.

A Tutor&Pet está chegando aos Estados Unidos graças a uma parceria exclusiva com a  Blist, visando facilitar a experiência dos tutores brasileiros em todos os Estados Unidos na hora de cuidar dos seus pets uma vez que terão acesso 24h a veterinários que falam português de forma ilimitada.

Cobertura internacional e orientação com veterinários renomados agora ao alcance dos tutores de pets nos EUA.

Com a missão de oferecer uma forma mais acessível de medicina veterinária para animais de estimação, a parceria entre a Tutor&Pet e o app Blist chega aos Estados Unidos oferecendo a Assistência Veterinária Online da Tutor&Pet para todos os brasileiros que possuem cães e gatos nos EUA. Com atendimento online 24h por dia os 365 dias do ano de forma ilimitada, os tutores de aderirem ao plano podem falar, trocar mensagem por WhatsApp e realizar vídeo chamadas ilimitadas com veterinários altamente qualificados para receber orientações de cuidados de saúde, tirar dúvidas, e receber auxílio em caso de ocorrências de saúde com seus pets.

“É uma forma muito eficaz de cuidar melhor dos pets e ainda economizar muito com isso, uma vez que uma simples dúvida, ou uma simples mudança de conduta no cuidado pode fazer toda a diferença no estado de saúde do pet. Só quem é tutor sabe que poder contar com um veterinário sempre que precisar por um valor 10 vezes menor que uma consulta simples ajuda muito. E acreditamos que para os brasileiros que moram fora, poder interagir com veterinários no Brasil, falando português e acostumados a lidar com nossa gente é ainda melhor.” afirma Bruno M. Ferreira – CEO da Tutor&Pet.

Outra vantagem dessa aliança, por exemplo, é o esclarecimento de resultados de exames, proporcionando aos tutores uma compreensão clara e detalhada do estado de saúde de seus animais de estimação. Essa transparência e orientação são fundamentais para garantir o bem-estar dos pets e a tranquilidade de seus tutores.

“Estamos entusiasmados em trazer essa inovação — referindo-se à assistência veterinária internacional — para os tutores de animais de estimação nos Estados Unidos”, afirma Dra. Bianca Vitola Bond, responsável técnica pela operação veterinária na Tutor&Pet. “Com a combinação de experiência veterinária da Tutor&Pet e os recursos do appBlist, estamos comprometidos em oferecer os mais altos padrões de cuidados veterinários, tornando a saúde dos pets uma prioridade absoluta.”.

Para mais informações sobre os planos de assistência veterinária online e benefícios oferecidos por Tutor&Pet e o appBlist, visite nosso site oficial e garanta o melhor para a saúde do seu pet.