Blog

Tutor&Pet chega a Manaus

A Tutor&Pet, startup de Curitiba que vem revolucionando o mercado de medicina veterinária com seus planos de assistência veterinárias em domicílio chega a Manaus, capital do Amazonas.

Em parceria com a Saúde Atende (www.saudeatende.com.br) a empresa de Curitiba começa a oferecer no mercado manauara o seu Plano de Assistência Veterinária Online, que permite a tutores de cães e gatos receber orientações de veterinários altamente capacitados 24h por dia, os 365 dias do ano, sem limite de uso e por diferentes meios, como vídeo chamadas, telefone, ou mensagens.

“O nosso Plano de Assistência Veterinária Online oferece um grande alívio para os tutores pois ao menor sinal de que existe alguma coisa errada com seu cão ou gato, eles já podem ligar para um veterinário para tirar dúvidas e ser orientado sobre o que fazer… isso sem precisar se deslocar até um veterinário e sem precisar pagar uma consulta que – na maioria das vezes – custa o mesmo que um ano do plano”. Afirma Bruno M. Ferreira, diretor geral da Tutor&Pet.

O plano de Assistência Veterinária Online em alguns casos não substitui uma consulta presencial com o veterinário, pois é um plano de teleorientação, mas como defende o Dr. Daniel R. Cooper, médico veterinário e diretor médico da Tutor&Pet: “Muitas vezes o que o tutor precisa é de uma orientação, um aconselhamento ou até mesmo uma segunda opinião… existem casos em que a orientação veterinária faz o tutor economizar muito seu tempo , estress do animal e cuidar melhor do seu pet, até porque com o plano ele pode falar com o veterinário quantas vezes quiser e receber todas as orientações de que precisa para cuidar do seu pet da melhor maneira possível. Porém, é importante ressaltar que em muitos casos, a necessidade de atendimento presencial se torna indispensável, porém até nestas situações nossa equipe está 24 horas disposta para auxiliar o tutor desde o início da chamada até o final do atendimento.”

Quem nunca ficou na dúvida se precisa realmente levar o pet ao veterinário, ou não?

Esta foi a pergunta que fez a tutora Alcilene Rodrigues Araújo contratar o plano da Tutor&Pet. “Com três cães em casa, a dificuldade aumenta na hora de fornecer tudo o que eles precisam para uma vida saudável, e muitas vezes um comportamento diferente pode indicar um problema grave de saúde, ou simplesmente algo que com orientação conseguimos resolver… antes de ter o plano de Assistência Veterinária Online da Tutor&Pet, para saber se era realmente algo grave, ou não, eu precisava mudar minha rotina, gastar com transporte e levar o pet a uma clínica veterinária. Hoje, antes de mais nada ligo e a Dra. Bianca já me atende e me orienta do que fazer… fazendo as contas, se ao longo de um ano eu conseguir evitar de ir ao veterinário uma única vez, já valeu a pena!”  diz a tutora.

O Plano de Assistência Veterinária Online da Saúde Atende custa apenas R$ 14,90 por mês, mas para quem possui algum plano de atendimento médico domiciliar da Saúde Atende o benefício é ainda maior, pois o plano veterinário pode sair por apenas R$ 9,90 mensais. Um baita desconto!